DONWLOAD PACOTE OFFICE 2007 PT/BR TORRENT


A Microsoft liberou as atualizações para o Microsoft Office 2007. Este pacote de serviços foi desenvolvido visando uma melhoria de estabilidade, desempenho e segurança do Office 2007, aumentando a produtividade dos usuários.Os aprimoramentos foram feitos com base nas solicitações de usuários de todo o mundo, obtidos por meio de análises online recebidas pelo atendimento da Microsoft.

Informações

Fabricante: Microsoft
Idioma: Português/Brasil
Versão: office 2007
Tamanho: 1.27GB
Formato:Winrar/ISO

MICROSOFT OFFICE 2007

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment