DOWNLOAD OFFICE PLUS 2016 PT/BR X86/X64 TORRENT


Bastante completo e totalmente em português, o Microsoft Office 2016 dá continuidade a simplicidade e as poderosas ferramentas que se tornaram padrão no desktop e, agora, em dispositivos móveis. Tudo isso torna ele muito fácil de usar, principalmente para quem já usava uma versão anterior.

Informações

Fabricante: Microsoft
Idioma: Português/Brasil
Versão: office 2016
Tamanho: X86/X64 (2.15GB)
Formato:Winrar/ISO

MICROSOFT OFFICE 2016 X86/X64 TORRENT
(DOWNLOAD JÁ VEM COM ATIVADOR)

ATIVADOR
CLIQUE AQUI
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment