DOWNLOAD AUTOCAD 2016 BR/EN X86/X64 TORRENT


Sendo provavelmente o software mais utilizado nos campos da engenharia, da arquitetura e do design de produtos, o AutoCAD consagra-se como uma das ferramentas de desenho técnico mais completas e profissionais disponíveis no mercado.Sendo repleto de funções que possibilitam a criação de projetos complexos, é possível até mesmo planejar plantas de construções e modelar imagens em três dimensões utilizando os recursos do programa.

Informações

Fabricante: Autodesk
Idioma: Ingles e Brasil 
Versão: AUTOCAD 2016
Tamanhos: x86/x64 (3.25GB) 
Formato: ISO

AUTOCAD 2016 X86 X64 BR/EN TORRENT

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment