DOWNLOAD VIRTUAL BOX 2017 ATUALIZADO COMPLETO



VirtualBox é uma mais bem conceituadas opções para emulação de sistemas operacionais em máquinas virtuais.Com ele você pode rodar um sistema dentro de outro, como o Ubuntu (ou qualquer outra distribuição de Linux) em um PC com Windows ou Mac, e vice-versa.

A versão 5.0 do VirtualBox traz suporte a vários sistemas mais recentes, como o Mac OS X El Capitan e o Windows 10 para usar em uma versão anterior do Windows ou mesmo se você estiver em um Mac ou em um computador com Linux. O VirtualBox trouxe outras novidades interessantes, como a compatibilidade com portas USB 3.0 e melhorias do uso da CPU.


Informações

Fabricante: piriform
Idioma: Inglês/Brasil 
Versão: Atualizada
Tamanhos: x86/x64 (6,46MB)
Formato: EXE

VIRTUAL BOX ATUALIZADO

DUVIDAS?
(assista o vídeo tutorial)


Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment