DONWLOAD JOGO MARVEL VS CAPCOM CLASH OF SUPER HEROES PC

O GAME!

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes é o quinto jogo da Série Marvel vs. Capcom de jogos de luta licenciados pela Marvel e produzidos pela Capcom e o terceiro a incluir personagens da Capcom. Diferentemente de X-Men vs. 

Informações


Data de lançamento inicial: 23 de janeiro de 1998
Gênero: Jogo eletrônico de luta
Série: Marvel vs. Capcom
Desenvolvedor: Capcom
Plataformas: Arcade, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation, Dreamcast
Estúdios: Capcom, Virgin Interactive


EMULADOR PCSX PS1
(Assista! Como Baixa)

WINRAR 5.30
(Assista! Como Baixa)

DOWNLOAD ISO GAME
MEGA (COMPLETO)

DUVIDAS ?
(ASSISTA O VÍDEO ONDE ENSINO A BAIXAR)
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment