DONWLOAD JOGO SINO CRISIS 2 PC

O GAME

Dino Crisis 2 é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa lançado em 13 de Setembro de 2000 para PlayStation pela Capcom e relançado em 20 de Agosto de 2002 para Microsoft Windows. 

Informações

Data de lançamento inicial: 13 de setembro de 2000
Série: Dino Crisis
Desenvolvedor: Capcom
Plataformas: PlayStation, PlayStation 3, PSPortable, Microsoft Windows, Nintendo 64
Projetistas: Shinji Mikami, Shu Takumi, Hiroyuki Kobayashi
Estúdios: Capcom, Virgin Interactive

EMULADOR PCSX PS1
(Assista! Como Baixa)

WIRAR 5.30
(Assista! Como Baixa)

DOWNLOAD GAME
(OPÇÃO 1)

(OPÇÃO 2)

(OPÇAO 3)

Site Para Baixar Jogos de Emulador 

DUVIDAS ? 
(ASSISTA O VÍDEO ONDE ENSINO A BAIXAR)

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment