DOWNLOAD AUTOCAD 2014 EN/BR X86/X64 TORRENT



Autocad é um dos mais conceituados e populares programas para trabalhar com o desenvolvimento de projetos 2D e 3D, que podem variar a criações de desenhos técnicos, plantas arquitetônicas e voltadas para o design gráfico. Por ser um programa mais voltado para o uso profissional, possui inúmeras ferramentas para auxiliar o usuário a obter um resultado com medidas e proporções extremamente precisas. Outra característica do programa é a utilização de uma programação baseada em linguagem interpretada (conhecida como AutoLISP), que permite a fácil personalização de rotinas ou comandos muito usados.

Informações

Fabricante: Autodesk
Idioma: Inglês e Brasil 
Versão: AUTOCAD 2014
Tamanhos: x86/x64 (6GB) 
Formato: ISO

AUTOCAD 2014 X32 TORRENT

AUTOCAD 2014 X64 TORRENT

CRACK X32/X64

OU

AUTOCAD X32/X64 + CRACK

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment