DOWNLOAD JOGO SUPER MEAT BOY PC


O GAME ! 


Super Meat Boy é um jogo eletrônico independente projetado por Edmund McMillen e Tommy Refenes, desenvolvido pela Team Meat. Ele é o sucessor do jogo Flash Meat Boy, criado por McMillen e Jonathan McEntee em 2008.

Data de lançamento inicial: 20 de outubro de 2010
Desenvolvedor: Team Meat
Estúdio: Team Meat
Gênero: Jogo eletrônico de plataforma
Projetistas: Edmund McMillen, Tommy Refenes
Plataformas: PlayStation 4, Wii U, Android, Xbox 360, PlayStation Vita, Microsoft Windows, Linux, Mac OS


Requisitos Mínimos Do Sistema
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Processador:Intel Pentium 4 @ 1.5 GHz / AMD Athlon XP 1500+
RAM:512 Mb
Espaço em Disco:300 Mb free
RAM de vídeo:32 Mb
Placa Gráfica:nVidia GeForce FX 5600 / ATI Radeon 9600
Placa de Som:DirectX Compatible
Direct X:9.0c

Requisitos De Sistema Recomendados
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Processador:Intel Pentium 4 @ 2.0 GHz / AMD Athlon XP 2200+
RAM:1 Gb
Espaço em Disco:300 Mb free
RAM de vídeo:64 Mb
Placa Gráfica:nVidia GeForce 6600 / ATI Radeon x1300
Placa de Som:DirectX Compatible
Direct X:9.0c

DONWLOAD DO GAME

WIRAR 5.30
(Assista Como Baixa!)

DUVIDAS ? 
(ASSISTA O VÍDEO ONDE ENSINO A BAIXAR)

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment