DOWNLOAD JOGO BEYOND GOOD & EVIL PC

GAME

Beyond Good & Evil é um jogo de acção-aventura produzido e publicado pela Ubisoft em 2003 para PlayStation 2, Microsoft Windows, Xbox e GameCube. Uma versão melhorada em full HD foi lançada em 2011 para Xbox Live Arcade e PlayStation Network. 


Data de lançamento inicial: 11 de novembro de 2003 
Projetista: Michel Ancel 
Estúdio: Ubisoft 
Gênero: Jogo eletrônico de ação-aventura 
Plataformas: Ps3, Xbox 360, Ps2, Xbox, Nintendo GameCube, Microsoft Windows 

REQUISITOS MÍNIMOS 
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente 
Velocidade do processador: 700 MHz 
Memória RAM: 64 MB 
Memória de vídeo: 32 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0 
Sistemas Operacionais: Win98, Win2000, Win ME, Win XP 

PROGRAMA TORRENT 

DOWNLOAD GAME 

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment