DOWNLOAD JOGO ERA DO GELO 3 PC [COMPLETO]


Nada melhor do que um bom jogo para quebrar o geloe acompanhar a estreia das novas aventuras de Sid e seus amigos em A Era do Gelo 3 (Ice Age 3). Desta vez, a turma de mamutes, preguiças e outros animais pré-históricos descobre que não está perdida em uma imensidão de gelo deserta. Aliás, tudo o que eles não estão é sozinhos. Neste novo mundo, a turma do gelo encontra novos amigos e alguns inimigos, como Momma, uma tiranossauro-fêmea muito nervosa.


REQUISITOS MÍNIMOS 
Processador: Athlon 2200+, Pentium IV 
Velocidade do processador: 1.6 GHz 
Memória RAM: 512 MB 
Memória de video: 128 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionais: Windows XP, WIN7, WIN8, Win10 
Espaço: 4GB Livres em disco 

DOWNLOAD WINRAR 
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1

DOWNLOAD GAME 

GamePlay Desse Jogo

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment