DOWNLOAD JOGO GTA 3 PC [COMPLETO]


Grand Theft Auto III é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, mas o primeiro a ser feito em terceira dimensão.


Data de lançamento inicial: outubro de 2001 
Série: Grand Theft Auto 
Plataformas: Android, PlayStation 4, PlayStation 2, PlayStation 3, iOS, Microsoft Windows, Xbox, Mac OS, Fire OS 
Desenvolvedores: Rockstar North, Rockstar Vienna, DMA Design 
Estúdios: Rockstar Games, Capcom, Buka Entertainment, AK Tronic, 1C SoftClub 
Prêmio: Premiação do Joystick Dourado para Ultimate Game of the Year 

PROGRAMA WINRAR 
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1

DOWNLOAD GAME 

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment