DOWNLOAD JOGO X-MEN LEGENDS 2 RISE OF APOCALYPSE PC


X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é a seqüência para o jogo dos X-Men que mais vendeu na história. Para derrotar uma entidade do mal poderosa, a equipe de mutantes X-Men se juntam aos seus arquinimigos em X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse. Portanto, através de uma história épica, ocorre entre uma aliança entre os X-Men e a odiada Irmandade para recuperar a Terra das garras do vilão Apocalipse.O jogo impressiona com os super-poderes dos mutantes e recursos de personalização. Além disso, introduz novos personagens e mais de 100 tipos de inimigos, numa atmosfera exótica e ambientes reais de batalha – variando de Madri ao Egito.

Data de lançamento inicial: 20 de setembro de 2005 
Plataformas: PlayStation 2, PlayStation Portable, mais 
Desenvolvedores: Raven Software, Beenox, Vicarious Visions, mais 
Estúdios: Activision, Activision Blizzard, Hands-On Mobile 
Modo: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador 

Vicarious Visions: http://www.vvisions.com/

REQUISITOS MÍNIMOS 
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente 
Velocidade do processador: 1.2 GHz 
Memória RAM: 256 MB 
Memória de vídeo: 64 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP 
Espaço: 2.5 GB livres em disco 
Outros: NVIDIA GeForce2 64MB e melhores ou ATI Radeon 7500 64MB e melhores. 

PROGRAMA TORRENT 

PROGRAMA WINRAR 
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1

DOWNLOAD GAME (torrent) 

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment