DOWNLOAD ADOBE PHOTOSHOP CS5.1 PT/BR X86/X64 TORRENT


Adobe Photoshop CS5 é um software para processamento de imagens. Este aplicativo permite a criação e a edição de imagens. Com uma interface intuitiva que facilita o desenvolvimento de imagens em 3D. Muitas ações podem ser executadas. Pode-se, por exemplo, usar os comandos no contexto e área de trabalho para manipular gaiolas de extrusão em 3D, alterar a orientação de uma cena ou um objeto ou mudar a iluminação. Mas também é possível mesclar com alta precisão objetos em 3D em uma cena em que eles podem estar interagindo com a mesma iluminação e câmeras. Além disso, pode-se realizar todas as propriedades 3D, luzes, materiais e redes, através da opção de Animação, e muito mais.

Informações

Fabricante: Adobe 
Idioma: Português/Brasil 
Tamanhos: x86/x64 (930Mb) 
Formato: ISO/Winrar
Versão: CS5.1 

ADOBE PHOTOSHO CS5.1 TORRENT

ATIVADOR
CLIQUE AQUI
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment