DOWNLOAD GOOGLE CHROME ATUALIZADO 2017


O Google Chrome é um dos melhores e mais usados navegadores do mercado. O browser da Google traz um visual minimalista e ferramentas para qualquer tipo de usuário.Você pode sincronizar os seus favoritos e extensões em vários computadores, basta fazer o login com a sua conta do Google. Se você gosta de personalizar o browser, ele traz uma loja cheia de complementos para melhorar a navegação.Uma das práticas que impulsionaram o crescimento do browser foi a adoção de ciclos de desenvolvimentos mais curtos. A cada dois meses, aproximadamente, uma nova atualização da versão final do navegador é liberada. Assim, ele consegue apresentar melhorias de forma mais ágil e eficiente.

Informações

Compatibilidade:Windows 10/8.1/8/7/Vista/XP 32/64bits

GOOGLE CHROME ATUALIZADO

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment