DOWNLOAD WINDOS 10 SINGLE ORIGINAL DA MICROSOFT


Se você precisar instalar ou reinstalar o Windows 10 usando uma imagem de pen drive ou DVD, poderá usar a ferramenta de criação de mídia abaixo para criar sua própria mídia de instalação com um pen drive ou um DVD. A ferramenta fornece formatos de arquivo otimizados para download rápido e pode ser usada para criar arquivos ISO.



MEDIA CREATION TOOL


Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment