DOWNLOAD WINDOWS 8/8.1 X32/X64 ORIGINAL DA MICROSOFT


Muitos usuários ainda estão aguardando a atualização do Windows 10 (clique aqui para saber como atualizar) que está chegando de forma de forma gradativa para os usuários do Windows 8.1 e Windows 7. Caso você ainda não tenha recebido a atualização e não quer mais esperar, há uma forma de contornar o modo de atualização, através do MediaCreation Tool, possibilitando que você baixe a ISO do sistema e crie um DVD de instalação ou até um pendrive bootável para que você instale o Windows 10 de uma vez por todas.


MEDIA CREATION TOOL 



Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment