DOWNLOAD ATIVADOR DO WINDOWS 8 (QUALQUER VERSÃO)


Novo ativador do windows que ativa todas as versões incluindo 64bits e 32bits. O ativador mais recente desenvolvido atualmente está funcionando perfeitamente para o Windows 8 Pro, testado em outras versões parece funcionar perfeitamente ele funciona de maneira simples e eficaz. Tambem funciona em versões do windows 7 e Windows 10. Pacotes office versões 2010 e 2013 também funcionam.

Informações 

Sisitema: Windows
Versões: 7/8/8.1/10
Formato:RAR

ATIVADOR AQUI

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment