O QUE É FIREWALL ?


Um firewall é um software aplicativo ou hardware que ajuda a bloquear hackers, vírus e worms que tentam invadir o seu computador por meio da Internet.
Para um computador doméstico, a primeira e mais importante medida a adotar para ajudar na proteção do seu computador é ativar um firewall.

Windows 7, Windows Vista e Windows XP SP2 ou superior possuem um Firewall embutido e ativado por padrão.

Caso haja mais de um computador doméstico conectado, ou no caso de uma rede de pequena empresa, é importante proteger cada computador. É necessário ter um firewall de hardware (como um roteador) para proteger sua rede, mas também se deve usar um software de firewall em cada computador para ajudar a evitar a propagação de vírus em sua rede, caso um dos computadores seja infectado
(se o seu computador fizer parte da rede de uma empresa, escola ou organização, a política definida pelo administrador da rede deverá ser seguida).
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment