DOWNLOAD COMODO FIREWALL 8.2.0 GRATUITO



Comodo Firewall é a camada de segurança que faltava para o seu computador. Ele é um firewall poderoso mundialmente premiado devido à sua qualidade, monitorando e defendendo constantemente seu sistema tanto contra ataques internos quanto externos, como trojans, sites maliciosos e crackers.



Você é daqueles que só quer instalar o sistema de segurança e se esquecer disso? Tudo bem, o Comodo Firewall já vem pronto para isso. Mas para quem quer acessar ainda mais opções, é só clicar no botão “Tasks”: fazendo isso, o software exibe um extenso número de ferramentas, permitindo uma personalização precisa de suas funções.

Informações

Fabricante: Comodo Group, Inc.
Idioma: Inglês/Brasil 
Versão: 8.2.0.4792
Tamanhos: x86/x64 (215MB)
Formato: EXE

COMODO FIREWALL


Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment