DONWLOAD ADWCLEANER ATUALIZADO [FREE]


AdwCleaner é uma utilidade de segurança de fácil utilização, que lhe permite livrar-se de todo o adware do seu computador numa questão de segundos, realizando uma rápida verificação.
O programa deteta e elimina qualquer adware, PUP/LPI (Programas Potencialmente Indesejáveis), Barras de ferramentas, ou aplicações pirateadas.


AdwCleaner é um programa que melhora consideravelmente a segurança do seu computador, só terá de fazer o download do programa e colocá-lo numa drive de USB para o poder utilizar e livrar-se de qualquer problema no seu computador.

Author: ToolsLib
License: Free
Operating System: Windows XP/Vista/7/8/Windows 10 
32-Bit and 64-Bit
Version: 6.0.4.1
File Size: 3.79 MBs
Downloads: 46,890,605
Last Updated: 12/17/16 01:12:51 PM EST

(Direto)

Site Oficial: https://toolslib.net/
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment