DOWNLOAD COMBOFIX ATUALIZADO [FREE]


ComboFix é um programa, criado por sUBs, que verifica o seu computador para detectar malware conhecido, e quando encontrado, tenta limpar essas infecções automaticamente. Além de ser capaz de remover uma grande quantidade de malware mais comuns e atuais, ComboFix também exibe um relatório que pode ser usado por ajudantes treinados para remover malware que não é removido automaticamente pelo programa.


Tenha em atenção que a execução deste programa sem supervisão pode fazer com que o seu computador não funcione correctamente. Portanto, somente execute este programa a pedido de um auxiliar experiente.

Este programa funciona com o Windows 8, mas não com o Windows 8.1 neste momento!

Author: sUBs
License: Free
Operating System: Windows XP/Vista/7/8 
32-bit program. Can run on both a 32-bit and 64-bit OS.
Version: 16.12.15.1
File Size: 5.4 MBs
Downloads: 44,356,547
Last Updated: 12/15/16 12:20:02 AM EST

(Direto)

Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment