DOWNLOAD COUNTER STRIKE 1.6 [COMPLETO]


Counter-Strike é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation.

Informações

Série: Counter-Strike 
Data de lançamento inicial: 19 de junho de 1999 
Desenvolvedores: Valve Corporation, Turtle Rock Studios 
Projetistas: Minh Le, Jess Cliffe 
Plataformas: Microsoft Windows, Linux, Xbox, Mac OS 
Estúdios: Sierra Entertainment, Vivendi, Microsoft Studios 


REQUISITOS MÍNIMOS 
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente 
Velocidade do processador: 200 MHz 
Memória RAM: 32 MB 
Memória de vídeo: 32 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 7.0 
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP 
Espaço: 250 MB livres em disco 

REQUISITOS MÍNIMOS 
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente 
Velocidade do processador: 800 MHz 
Memória RAM: 256 MB 
Memória de vídeo: 32 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 7.0 
Espaço: 500 MB livres em disco 

DOWNLOAD GAME 

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment