DOWNLOAD JOGO GRANDCHASE [GCHISTORY]


Grand Chase foi um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. 

Data de lançamento inicial: agosto de 2003
Modo: Jogo multijogador 
Plataformas: iOS, Microsoft Windows 
Desenvolvedores: KOG Studios, Good Game Productions 
Estúdios: Netmarble, Level Up! Games, Nexon, SG Interactive, Gamania, Kill3rCombo, Ntreev Soft, AsiaSoft, Megaxus 

REQUISITOS MÍNIMOS
Processador: Pentium III 800 MHz 
Velocidade do processador: 800 MHz 
Memória RAM: 128 MB 
Memória de vídeo: 32 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionais: WXP, W7, W8, W10 
Espaço: 260 MB livres em disco 

PROGRAMA TORRENT 

PROGRAMA WINRAR
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1)

DOWNLOAD GAME

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment