DOWNLOAD ELSWORD ONLINE [ATUALIZADO]


Elsword é um jogo plataforma on-line de ação com elementos RPG, criado e desenvolvido em 2007 pela empresa sul-coreana KOG' Studios sendo distribuído pela Nexon. Elsword conta atualmente com 11 personagens, cada um com 3 linhagens diferentes. 


Lançamento inicial: 27 de dezembro de 2007 
Desenvolvedor: KOG Studios 
Estúdio: Nexon 
Modo: Jogo multijogador 
Plataforma: Microsoft Windows 
Gênero: Fantasia, RPG eletrônico de ação, Massively multiplayer online role-playing game 

REQUISITOS MÍNIMOS 
Sistema Operacional: Windows XP 
Processador: Intel Pentium 4 @ 2.7 GHz 
RAM: 512 Mb 
Espaço em Disco: 2 Gb free 
RAM de vídeo:128 Mb 
Placa Gráfica:nVidia GeForce FX 5700 / ATI Radeon 9600 
Placa de Som:DirectX Compatible 
Rede: Broadband Internet Connection 
Direct X: 9.0c 

TORRENT

DONWLOAD WINRAR 
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1

DOWNLOAD GAME 

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment