DOWNLOAD GAME X-MEN ORIGINS WOLVERINE PC


GAME

X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X. O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência com títulos ligados à editora Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.


REQUISITOS MÍNIMOS

Processador: AMD Athlon64 3000+ / Intel Pentium 4 3.0Ghz 
Velocidade do processador: 3 GHz 
Memória RAM: 1 GB 
Memória de vídeo: 256 MB 
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI X1800 
Direct3D: Sim 
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista 
Espaço: 8 GB livres em disco 

PROGRAMA TORRENT

PROGRAMA WINRAR
(Assista Como Baixa!)

DOWNLOAD GAME
(MEGA)

(4SHARED)

(MEDIAFIRE)

(ANITECA)

(MINHATECA)

(FILEFACTORY)

(SENDSPACE)


ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment