DOWNLOAD JOGO CRASH BANDICOOT THE WRATH OF CORTEH [PPSSPP]

GAME

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é o quarto jogo da série Crash, e quarto da série principal Crash Bandicoot. 

Sierra Entertainment: http://www.sierra.com/
Vivendi Games: http://www.vivendi.com/

Data de lançamento inicial: 29 de outubro de 2001
Série: Crash Bandicoot 
Gênero: Jogo eletrônico de plataforma 
Plataformas: PlayStation 2, Xbox 360, Nintendo GameCube, Xbox 
Desenvolvedores: Traveller's Tales, Eurocom 
Estúdios: Vivendi Games, Universal Interactive, Konami, Sierra Entertainment, Vivendi 

PROGRAMA TORRENT

PROGRAMA WINRAR
(Assista Como Baixa!)

PROGRAMA PPSSPP
(Opção1)

(Opção2)

DOWNLOAD GAME
(Mega)

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment