DOWNLOAD JOGO BEN 10 OMNIVERSE [DOLPHIN]


Ben 10: Omniverse traz as aventuras do jovem herói diretamente para seu vide-game! Neste novo jogo você poderá jogar tanto com o Ben criança quanto o adolecente, sem contar nas tão adoradas transformações: 13 aliens heróis estão disponíveis, inclusive Bloxx e Gravattack, e cabe a você usar seus poderes para lutar contra inimigos cada vez mais poderosos de Undertown e outros lugares já vistos na série de TV. Download Ben 10 Omniverse Torrent Wii 2012.

Data de lançamento inicial: 13 de novembro de 2012
Estúdio: D3 Publisher
Plataformas: Ps3, Wii, Xbox 360, Nintendo 3DS, Wii U, Nintendo DS
Desenvolvedores: Vicious Cycle Software, 1st Playable Productions

PROGRAMA TORRENT

PROGRAMA WINRAR
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1)

PROGRAMA DOLPHIN 
(Assista Como Baixar! http://vipurl.tk/Ul2p3S)

DOWNLOAD GAME (torrent)

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment