DOWNLOAD JOGO SPIDER-MAN 3 PC


Spider-Man 3 é um jogo de ação em terceira pessoa, criado pela Treyarch e distribuido pela Activision, lançado em 4 de Maio de 2007 para diversas plataformas. É baseado no terceiro filme do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi.


Data de lançamento inicial: 2 de maio de 2007 
Estúdio: Activision 
Modo: Jogo eletrônico para um jogador 
Gênero: Jogo eletrônico de ação 
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Portable, mais 
Desenvolvedores: Treyarch, Vicarious Visions, Beenox 

INFORMAÇÕES 
Título: Spider-Man 3 
Gênero: Ação 
Desenvolvedor: Columbia Pictures 
Editora: Activision 
Data de lançamento: 04 de maio de 2007 

REQUISITOS MÍNIMOS 
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente 
Velocidade do processador: 2.8 GHz 
Memória RAM: 1 GB 
Memória de vídeo: 256 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionais: Windows 2000, WinXP, WinVista 
Espaço: 6 GB livres em disco 
Outros: 1.5GB de Ram para o Vista. 

PROGRAMA TORRENT 

PROGRAMA WINRAR 
(Assista Como Baixa! https://goo.gl/7Yc9d1

DOWNLOAD GAME! (torrent) 

DOWNLOAD DLL 

ANIMES
Share on Google Plus

SOBRE Unknown

Ola Pessoal, Estou de volta, dessa vez aqui no site do canal, Primeiramente, pra quem não me conhece, meu nome é Leticia tenho 20 anos, começei á me perder na net desde 2009, e continuo. Objetivo desse site é facilitar a vida de muitas pessoas, trazendo download e tutoriais de diversos games e programas com muitas dicas. Espero que gostem até a proxíma.
    Blogger Comment